Política de Trocas e Devoluções

Para os casos onde o produto adquirido na Riki Store apresentar algum problema, seja ele um defeito de fábrica ou outro impedimento ao seu uso correto:
 

Caso você tenha recebido seu produto com suposto problema, por favor entre em contato conosco imediatamente. Você tem até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução, desde que o produto não tenha sido usado.
 

Se você identificar um problema após o uso do produto, saiba que todos os produtos vendidos pela Riki Store possuem uma garantia legal de 12 meses junto aos fabricantes. Neste caso, você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
1 - Você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro dos sete dias corridos após o recebimento do produto.
2 - Quando o pedido for entregue, por favor oriente o recebedor a avaliar a embalagem no momento da entrega. Se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse o pedido e registre o motivo da devolução na Nota Fiscal.
3 - A Riki Store permitirá trocas dos seus produtos, desde que sejam trocados por produtos de igual valor.
4 - Será verificada a disponibilidade de estoque do produto, e a Riki Store terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 - Se o produto a ser trocado não estiver disponível em nossos estoques, você receberá um crédito para novas compras no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 - Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para a troca ou devolução será o valor pago pelo produto, e não o seu valor original. Por exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas o seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$ 60,00.

 

Desistência da compra
Nossos clientes têm o direito de desistir da compra e devolver o pedido, desde que sigam as regras abaixo:
1 - Você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ou através do "Fale Conosco" dentro dos sete dias corridos após o recebimento do produto.
2 - Neste caso, o produto deve ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter indícios

 

Regras para devolução na Riki Store:
Nossos clientes têm o direito de arrepender-se da compra e solicitar a devolução do pedido, desde que siga as seguintes regras:
1 - Contate a nossa Central de Relacionamento ou utilize o canal "Fale Conosco" dentro do prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
2 - O produto deve ser devolvido junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não deve ter sinais de uso.
Regras para estorno de valor:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário: Forneça o número da conta bancária (titular da conta) e informações necessárias para o depósito (nome completo, CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). O valor será restituído em sua conta corrente em até 10 dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito: Solicitamos o estorno do débito para a administradora do cartão de crédito. Observe que o estorno das parcelas pagas pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois isso pode depender da data de vencimento da fatura. Lembre-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Riki Comércio Ltda-ME - CNPJ: 51.021.988/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025